Entrevista com a famosa Gutbua Laminsk.png

A Primeira Entrevista com a Celebridade Gutbuá Laminsk


Gutbuá Laminsk que está no Second Life desde 2007, era conhecida no início como a "Menina do Palco". Com a visão de Empreendedora, ela evoluiu no Mundo SL de uma forma inesperada.

Ela já foi Proprietária de Redes de Lojas, Shopping, Clubes e Ilhas. Criou o Planeta DJ, Estrela da Fama e muito mais... Vários DJs e Promoter, tiveram o prazer de ter o trabalho reconhecido pelo Portal Gutbuá.

Thays Leborski (Assessoria de imprensa)



Clique aqui e envie sua pergunta para Gutbuá Laminsk

Entrevista com a Celebridade Gutbuá Laminsk


Thays Leborski

Hoje você é Famosa no Second Life, mas como foi o início?

Gutbuá Laminsk

R: O início não foi fácil, tem que aprender vários comandos, ler todas as informações e acostumar com a nova vida.


Thays Leborski

Você teve alguma ajuda nos primeiros dias?

Gutbuá Laminsk

R: Na minha época tinha a Kaizen Games que tinha monitores para orientar os brasileiro na ilha de nascimento.


Thays Leborski

Após a ilha de nascimento, qual foi á primeira ilha que você visitou?

Gutbuá Laminsk

R: Eu fui para Copacabana e fiquei perto de um palco, ali conheci o Juliano Calle e a Robertha Lisle que foram meus professores no SL.


Thays Leborski

Como foi sua experiência em Copacabana?

Gutbuá Laminsk

R: Como não tinha muito conhecimento dos comandos e não tinha lindens, resolvi viver no palco. O palco de Copacabana passou a ser minha casa, era ali que eu aparecia quando entrava e era ali meu local de saída do SL.
Eu ficava 12 horas ou mais no SL e sempre no palco. Quando comecei a dominar os comandos, sempre que tinha um novato eu prestava ajuda. Eu não sabia muito, mas o pouco que sabia eu ensinava. As pessoas que fui ajudando, sempre voltavam e pergutavam da "Menina do Palco".


Thays Leborski

Então a Gutbuá Laminsk era conhecida como a "Menina do Palco"?

Gutbuá Laminsk

R: Sim, eu era a "Menina do Palco". Como os novatos não encontravam ajuda facilmente, comecei a prestar esse serviço gratuitamente e observando essa necessidade, veio á ideia do site.


Thays Leborski

O site da Gutbuá foi sua primeira ideia?

Gutbuá Laminsk

R: Sim, mas primeiro eu passei para Conta Premium, para ter ajuda rápida dos monitores da Kaizen Games. Enquanto esperávamos a alteração do Contrato Social da Empresa , montamos uma equipe na RL, compramos equipamentos e começamos a confeccionar o site Gutbuá Mundo SL.
O site precisava de matéria, com isso fui aprendendo muito mais a cada dia.


Thays Leborski

O que você aprendeu de novo, você arrumou emprego pra ter os seus Lindens, como foi?

Gutbuá Laminsk

R: Com Conta Premium, os Lindens entram semanalmente na conta, assim fica mais fácil. Nunca procurei emprego, mas tive que aprender a trabalhar, já trabalhei muito no SL, pra manter o site sempre com bons conteúdos, Já trabalhei várias vezes 24 horas, dormi três horas e voltei a trabalhar. Tinha três computadores na minha sala.


Thays Leborski

Como conseguia administrar tudo isso?

Gutbuá Laminsk

R: Um computador ficava ligado no Second Life, para aprender a construir e fazer minha casa, confeccionar minha Grife, pegar matéria para o site e prestar ajuda aos novatos. O outro computador para administrar a Empresa da RL e outro para programação.
Para ter Sucesso no trabalho, é necessário ter um comportamento ético. O Portal Gutbuá, sempre teve preocupação com o respeito, humildade e honestidade com todos os residentes, funcionários, clientes e fornecedores.


Thays Leborski

Dizem que sua casa era enorme, com design arrojado e muito luxo, é verdade?

Gutbuá Laminsk

R: O Juliano Calle, me levou para ilha de construção e me ensinou a construir e colocar textura. Na mesma ilha conheci o GrandeBrome que me deu várias dicas de construção. Depois de algum tempo, comecei a testar meus conhecimentos no meu terreno e a primeira construção foi minha casa que tinha, sala de visita, sala de piano, sala de TV, vários quartos e muito mais... tinha também um Heliporto para pousar o Helicóptero timbrado com o Logotipo da Gutbuá Mundo SL, que ganhei do GrandeBrome.




Em Breve - Continuar lendo >



mais famosos >

Veja Também




Anúncios Gutbuá
Jogar de graça




Anúncios Google

Anúncios Google

Anúncios Gutbuá